domingo, 1 de fevereiro de 2009

Para minha amiga de cabelos negros

Acordar furiosa é normal o problema é o motivo dessa fúria.
Todos os dias somos atordoados por alguma sensação predominante,mas o que vem acompanhando ou acompanhado não deve ser tão levado em conta.
Certas coisas ou a maioria delas não existirão sem a nossa forma de olhar,então o simples desejo, não te enxergar e pronto,assunto resolvido.Mas para variar as coisas não são simples assim, agimos por associações.Por exemplo:uma menina rica e bonita,dependendo do meu ponto de vista no dia é muito fácil eu fazer essa associação:rica,bonita,logo é burra.Então o que eu estou tentando dizer pode parecer banal,mas o dia que você leva um fora é muito comum:fora,TPM,logo cerveja.Então você diz bêbada pra todos que bebe por amor.Mentira!!!!!O cara era tão mais ou menos,que você não se cuidou,ficou mais inchada do que o de costume na tpm e resolveu tomar cerveja sem culpa(isto não é hora para um porre)e resolveu culpar o cidadão,no meio da bebedeira você se esquece o porque de tudo e resolve se apaixonar pelo defunto.
Dei essa volta amiga pra dizer que o problema é seu,então não deixe ele ficar maior que você não vale a pena.Coloque ele num lugar bem longe que não se pode ver,aonde seu coração não possa recordar.Te amo e você sabe disso.
Altivez menina de cabelos negros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda, linda, linda de tudo...Obrigada! Fui as lágrimas mas, já estou de volta. Dei um tapa na make up e sou outra... Agora: Altiva. Te amo mais do que nunca.
Beijos da Menina de cabelos negros

Arquivo do blog