quinta-feira, 20 de março de 2008

É festa!!!!!!!

Gente a idade chega para todos;os vivos!!!!!
E como estou mais viva do que nunca!!!!
Vou comemorar domingo(23 de março),três décadas e um ano de muita coisa pra contar e festejar é preciso!!!!!
Espero por todos bons amigos e por aqueles que também querem ser tornar um deles!!!!
Beijos e levem cerveja ou o líquido de sua preferência,uma boa é levar casaco!!!!!
Moro no meio do cerrado e depois das seis a temperatura começa a cair,vai tá uma lua linda,cheia e clara!!!!
Amorecos o bafão vai começar a partir das quatro da tarde,vamos ter um fim de tarde feliz e uma noite melhor ainda!!!!!
Beijos espero todos e quem quiser levar um som e dar uma de dj da hora,vou me sentir honrada.
Até e sem drama é só 25Km da rodoviária!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

O mapa ta tosco amiga. acho que tem umas informações erradas...
um bneijo!

Anônimo disse...

Andrea!!!
Saudades de ti!!!
Temos q combinar p eu ir te visitar e levar as plantinhas p você.
Ñ sei se terei como ir te dar os parabéns pois dependo do Arthur p isso e ando sem notícias dele...
Então, feliz aniversário!!! Muito sucesso, amor, paz, saúde e amizades na sua vida.
Adoro vc!!!
Beijooooo,
Lud.

Arthur Tadeu Curado disse...

Que mapa é esse? Credo, fiquei mais perdido ainda.
eheheheh

Então, to filmando muito, escravinho do set, mas assim que me liberar chego aí. Quer dizer, se eu achar, né?

Beijos

Booyou disse...

Pois é, muiér...
Me esforcei, mas não deu pra ir.
Foi ensaio, peça e mais ensaio para um domingo só. Passei pra relembrar os parabéns que você merece.

BEIJÃO IMENSÃO DE GRANDÃO!!!

BOOYOU!!!

Arquivo do blog