quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Momento Piaf

Ontem parei para pensar,nos pensamentos que existem dentro de mim e a força que eles tem fora de mim.
Acho insólito que eu pare para pensar em um amor que pode vir a existir e não me dou conta do amor que já existe em mim ou já existiu.
O que será que agente faz com esse amor que um dia foi?
Sou feita e desfeita do que meu amor antigo fez comigo.
Sou moldável em tempos e formas.
Não entendo um querer que se submete a pensar.
Se eu sou querer eu não sou pensar.
Pensar é racional demais para se tornar querer.
Parece óbvio,mas se tem uma coisa que eu desconfio é que o mundo das pessoas não é literal.
Quero, disso eu sei:
um caminho de rosas,mesmo que eu pise nos espinhos,meu sangue de sola, da sola dos pés é pleno e real,o meu paraíso é quente e sedutor,amargo e furioso,pode parecer contraditório,mas na contradição há vida.
Quero pétalas de rosas vermelhas de cor e sangue de sola dos pés,ou me pegue no colo,preserve meus pés,e coloque seus pés se esfolando com o peso da minha alma.

Um comentário:

Bela disse...

Ameeeei as fotos, Loríssima!
Tão lindas vocês!
Uauuuuu!
Beijos beijos

Arquivo do blog