quinta-feira, 28 de julho de 2011

longo red

Dançando com meu vestido longo vermelho carne , festa , glam , e tudo que eu quero é beber e imaginar você tirando esse vestido com toda delicadeza , a mesma delicadeza que chega até minha cabeça essas bolhas de champa, penso o tanto que amo e quero e bebo mais , bebo na cama , fumo na cama , te cheiro inteiro e falo que você só pode me comer se eu continuar vestida com esse vestido carne, todo aquele tafetá me sufoca , e eu ainda bebo, a champa escorre pelo decote, acordo com cheiro de tudo, de tudo . . .



segunda-feira, 18 de julho de 2011


Tem dias tão lindos nessa vida !
Tem dias tão meigos , tão cheios de boas surpresas . . .
Tem dias que somos resto de outros dias: mas a graça é essa , um dia passa ;e você volta e celebra !

terça-feira, 12 de julho de 2011

acho que ficar sozinha é bom, pra ter mais que sabido que o casamento , salvou, foi puro entendimento ; é um amor que esbarra em você toda hora e você ainda ama.
beijos coração







as vezes passa aquele instante de luz ,um pequeno instante fino e preciso , templo raro de emoções mais que preciosas , te amo , volta logo .

amor Alfaia

domingo, 10 de julho de 2011

sou feita de uma saudade só , mas tudo bem , era maravilhoso ser sua namoradinha de dezoito, mas é a vida você resolveu me abandonar assim sem mais . . .
vagabundo dos cachos loiros e a avista enigmática

sábado, 9 de julho de 2011

"a fila anda a catraca . . . "

a tranquilidade deixava ela mais que inquieta , era hora de mudar de amante , que notícia cruel !
a cumplicidade entre eles acabou, as histórias serão somente histórias , mas o mais cruel , repito e reafirmo , perder o segredo de uma vida .
mas agora é hora de arrumar um amante , sabe aquele , que ele morria de ciúmes , por que no fundo aquele e você já se comiam há séculos.
coisa doida , no fundo ela sabia que todos que ela gostaria de comer teriam que ser comidos . . .

Arquivo do blog