Nadar 1,200 m e andar (e correr um pouquinho) 6km , cada coisa em dias separados é claro ; e realizando essas atividades em 50 ,55 minutos mais ou menos. NÃO TEM PREÇO !!!
Ainda pasma , como a vida muda tão rápido. É o movimento. Saia do lugar ! Sai ; e tudo é mais ensolarado desse ponto de vista. Saudade do que não sou ainda ! Mas tanta velocidade pra mim , assusta. Acho que virei uma tartaruga por um tempo... Nada ; a tartaruga é mais rápida !
Ainda dolorida ,tem alguns violoncelos que não cortam meus pulsos ; fatiam. Em camadas transparentes , translúcidas. Palavra bonita ! Essa nostalgia vai passar... São os dias frios , os dias azuis , aqueles pompons rosas pendurados nas árvores ... Pensar em tristeza não vale ; tanto como nesses dias.
Surpresa ! Nem tanto. Tudo é muito mais previsível do que se imagina. Voltei a nadar , isso me deixa serena. Não se assuste , não tem nada a ver com indiferença. É só; outro jeito. Estou assumindo outra forma. Mas confortável e que não entra em combustão a toda hora. Adianta tudo isso ? Não sei... Mas distanciar é sempre bom. De alguém, de um vício , de uma mania, de tolices diárias ; que eu sempre amei. Passado querida; ele já existe. 15 anos não são quinze dias. Hora de debutar ; onde vai ser a festa ? Esta na hora de dar liberdade a essa história tão juvenil.